♥ Sapatinho de Crochê ♥



20 comentários:

  1. um encanto de sapatinho !!!
    maravilhoso e delicado trabalho..
    grande abraço Maria José.
    Feliz domingo para você.
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maria que fofura o sapatinho que delicadeza esse sapatinho, seu trabalho é realmente muito bonito fico apaixonada por tudo que você faz, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindos e delicados! Parabéns! Estou de volta aos meus blogs, te espero lá. Abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que coisa mais fofa são esses sapinhos,
    super amei, Parabéns pelo seu belo trabalho ^_^

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que coisa linda!!
    Que coisinha fofa.
    Amei o sapatinho.
    A florzinha na frente deu um charme a mais no sapatinho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Que graça esses sapatinhos! Ainda não sou mãe mas com certeza se tivesse uma menina ia querer ter vários assim pra embonecar minha filha rsrs
    Adorei o seu trabalho!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuu amada linda eu ameiiiiiiiiiiiiii que lindo conjunto! sabe é uma dica maravilhosa para eu fazer para minha netinha Helena que vai chegar em julho, parabéns pelo trabalho maravilhoso! como sempre! amo tudo que você faz! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o bebe que for usar essa beleza de trabalho que fofura ele deve ficar, pois seus trabalhos são bonitos e cuidados
    Gostei mais uma vez

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. OMG que lindoooo
    Dá vontade de ter um bb só pra usar
    =)

    ResponderExcluir
  10. Uma graça, super lindo e delicado... achei perfeito esse modelinho, parabéns pelo su trabalho! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Você mostra tantos modelos bonitos, que sempre achamos que não vai conseguir nos surpreender e vc se supera mais uma vez. Que lindo e delicado trabalho. Um talento divino.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Oi,boa noite!
    O sapatinho está muito lindo,assim como todos os sapatinhos que vc faz,parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Meu DEUS que trabalho mais lindo e singelo.Tudo muito perfeito o que você faz.Abraços

    ResponderExcluir
  14. que lindo tao delicado amada um mais lindo que o outro parabens

    ResponderExcluir
  15. Ficaram muito fofos ! Adorei :) Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  16. Esse sapatinho branco com essa flor vermelha ficou simplesmente lindo! Fiquei imaginando uma linda princesa usando na saída da maternidade por exemplo, amei!

    ResponderExcluir
  17. Oh delicadeza de sapatinho ...
    Queria ter uma netinha pra poder dar a ela essa fofura, mas quem sabe um dia né?
    Amei, aliás como sempre!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. Uma fofura,muito talento envolvido,bjus.

    ResponderExcluir